Perguntas frequentes

Alguma dúvida? Encontre a resposta aqui

Como eu uso/retiro o ingresso?

Isso pode variar de evento para evento, em alguns eventos você pode entrar diretamente com o ingresso gerado pela UP Tickets, outros você precisa realizar a troca do ingresso na bilheteria.

Outra pessoa pode retirar/usar o ingresso por mim?

Sim. Porém, pedimos o RG/CPF ou CNH do titular do ingresso no momento da liberação/retirada.

Quero reembolso do ingresso, como faço?

Você pode pedir reembolso em até 7 dias após a compra, contanto que seja solicitado no máximo a 2 dias da data da realização evento. Você precisa enviar um e-mail para [email protected], juntamente com número do CPF. Responderemos em até 2 dias úteis.

Posso parcelar o valor do pedido?

Claro! Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito.

Quais os documentos necessários para o uso do ingresso?

Nós pedimos o RG/CPF ou CNH do titular do ingresso.

Após realizar o pedido, quanto tempo tenho para realizar o pagamento?

Você tem 30 minutos no cartão de crédito, e caso for no boleto, até o vencimento. Após o prazo, cancelaremos o pedido e caso for do seu interesse, deverá ser feito um novo.

Quero comprar um ingresso para uma outra pessoa, posso?

Claro! Porém, será solicitado o RG/CPF do titular da compra no momento da retirada/uso do ingresso para comprovação.

O valor do ingresso pode ser alterado?

Sim, os ingressos são divididos por lotes, podendo ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio.


Não encontrou o que queria?

Entre em contato conosco clicando aqui.